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- Aquisição e fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual aos Funcionários da CMA em trabalho presencial e disponibilização de álcool gel para desinfeção das mãos;
- Manutenção das operações de lavagem e desinfeção de Edifícios Municipais, assim como de viaturas de serviço;
- Realização de rastreio de contactos, através da utilização de Testes de diagnóstico, nomeadamente Testes Rápidos de Antigénio, aos Funcionários da CMA, sempre que se entender relevante para controlo e Combate à Pandemia e devidamente articulado com a Autoridade de Saúde Local;
- Intensificar os trabalhos de desmaterialização de processos administrativos da CMA, de forma a serem requeridos, tramitados e respondidos de forma digital, sem suporte físico, no âmbito do projeto de modernização administrativa em desenvolvimento, disponibilizando aos Cidadãos os novos mecanismos de tramitação de processos por via digital, gradualmente, de janeiro a março de 2021. Como exemplo, com início em janeiro de 2021, o Executivo Municipal passará a reunir sem papel, tramitando todos os procedimentos respeitantes à Ordem de Trabalhos das Reuniões por via digital.
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